segunda-feira, 17 fevereiro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Preso suspeito de mais uma tentativa de feminicídio em Barra Mansa

28/11/2019 12:21:29

Barra Mansa teve mais um caso de tentativa de feminicídio na manhã desta quinta-feira. Desta vez, envolvendo um homem de 35 anos e sua mulher, de 40. O caso aconteceu na Rua São Sebastião, no Centro.

Juliana Erica Cunha de Oliveira foi socorrida na Santa Casa de Misericórdia com quatro ferimentos – um em cada braço e dois nas costas. Ela levou dois pontos em cada um, foi atendida e liberada.

A Polícia Militar, assim que soube do crime, realizou buscas pelo suspeito, identificado como Jonan de Melo Agostinho. Ele foi encontrado com a faca utilizada no crime, nas imediações do hospital, na Rua Pinto Ribeiro, também no Centro. A faca, de lâmina curta, ainda estava suja de sangue. Segundo a ocorrência da PM, ele ainda chegou a dizer que estava no local “para terminar o serviço”.

Já a vítima relatou à PM que já vinha sofrendo violência doméstica há algum tempo, mas que tinha medo de denunciar. Afirmou também que o companheiro, ainda na residência, quis fazer curativos nos ferimentos que provocou, o que, para a polícia, foi uma tentativa de sair do flagrante.

O caso ocorreu na mesma semana que Dulciene Aparecida de Oliveira Silva, de 58 anos, morreu na Santa Casa em consequência de duas facadas que levou do ex-marido, que foi preso em flagrante. (Foto: Polícia Militar)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

07:22 Polícia