sexta-feira, 22 janeiro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Preso suspeito de assassinar casal do Rio em Paraty

04/12/2020 19:50:32

As polícias Civil e Militar de Paraty prenderam, na tarde desta sexta-feira (4), o suspeito de um duplo homicídio ocorrido na cidade esta semana. Nerival Florêncio de Morais, de 59 anos, e sua companheira Maria Cristina de Oliveira Rodrigues, de 55, foram mortos e tiveram os corpos atirados num rio no bairro Sol Nascente. Ambas as vítimas apresentavam ferimentos na cabeça.

O casal morava em Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro. Neri, como era conhecido, e Maria Cristina compraram, cinco anos atrás, um terreno no bairro onde foram mortos, para construir uma casa.

O suspeito tem 28 anos e trabalha como caseiro num sítio vizinho do terreno adquirido pelo casal. Segundo o delegado Marcello Russo, ele vai responder por duplo homicídio triplamente qualificado. O delegado afirmou que os crimes tiveram motivação banal.

“O suspeito teria cobrado o dinheiro da venda de um botijão de gás e por um serviço que teria feito para o casal. Ele levou o senhor Neri para um lugar ermo e o matou primeiro. Depois, matou Maria Cristina para tentar esconder o homicídio anterior”, afirmou Russo.

Neri e Maria Cristina chegaram a Paraty na segunda-feira (30) para acompanhar o andamento da obra da casa. Segundo o delegado, a família do casal não conseguiu contato com eles já a partir do início da noite da terça-feira (1). Eles também seguiram para a cidade e registraram um boletim de ocorrência do desaparecimento.

O corpo de Neri foi encontrado por volta das 7 horas desta sexta-feira. Seis horas depois, Maria Cristina foi encontrada também morta, dentro do mesmo rio. A localidade onde o duplo homicídio aconteceu fica perto do limite de Paraty com Angra dos Reis. (Fotos: Divulgação e Reprodução)

 Preso suspeito de assassinar casal do Rio em Paraty

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

08:16 Cidades