quarta-feira, 24 fevereiro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Preso em Minas suspeito de matar namorada em Volta Redonda

26/01/2021 20:12:48

Policiais civis de Volta Redonda, coordenados pelo delegado Edézio Ramos, prenderam no início da noite desta terça-feira (26) o suspeito do assassinato de Júlia Rodrigues, no dia 4 de junho do ano passado, no Retiro. Contra ele havia mandado expedido pela Justiça.

O suspeito foi localizado em Bom Jardim de Minas, no Sul de Minas Gerais.  A cidade mineira fica a cerca de 90 quilômetros de Volta Redonda. No momento desta publicação, o preso estava sendo trazido para Volta Redonda pelos agentes que efetuaram a prisão.

Júlia, de 19 anos, foi baleada dentro de uma casa – pertencente ao avô do suspeito – em um condomínio na Avenida Jaraguá. Ela chegou a ser socorrida no Hospital São João Batista, mas não resistiu.

O suspeito era namorado da vítima. Segundo apurou a polícia na ocasião, o casal teve uma discussão na noite anterior. Na manhã seguinte, o namorado saiu da residência e voltou acompanhado, de moto, de um outro homem, efetuando vários disparos contra Júlia. O caso foi registrado como feminicídio. (Foto: Polícia Civil)

Leia também:

Acusado de envolvimento na morte de publicitário, há 12 anos, é preso

Preso em Minas suspeito de matar namorada em Volta Redonda

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:21 Polícia