quinta-feira, 18 julho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Preso em Barra Mansa suspeito de matar estudante do UBM

01/04/2019 15:02:01

A Guarda Municipal de Barra Mansa prendeu, na tarde do domingo, um homem de 36 anos que era procurado por latrocínio – roubo seguido de morte. Ele foi levado para a delegacia da cidade, onde foi constatado que contra o suspeito havia um mandado de prisão relacionado ao caso envolvendo dois estudantes do UBM (Centro Universitário de Barra Mansa), em outubro de 2017, em que um deles, Caio César Alves  Camargo, de 23 anos, morreu na Santa Casa depois de ser baleado próximo da universidade.  

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Barra Mansa, o suspeito – que não teve o nome divulgado – foi preso na Rua Luiz Ponce, no Centro. A Guarda Municipal foi chamada com a denúncia de que um homem estava agredindo uma mulher, usando uma chave de rodas. Ele foi contido pelos guardas municipais e levado para a delegacia, enquanto a mulher foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

MORTE – Os estudantes de psicologia do curso da UBM foram baleados na Rua José Alves Caldeira, quando saíam da escola, no dia 31 de outubro de 2017. Segundo a polícia apurou, eles foram vítimas de um assalto e acabaram baleados.

Caio César Alves Camargo foi socorrido, mas não resistiu. O colega dele, Breno Caneda, passou alguns dias internado, mas sobreviveu.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:51 Cidades