sexta-feira, 18 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Preso em Barra Mansa suspeito de homicídio

23/09/2019 16:36:02

A Polícia Civil de Barra Mansa cumpriu nesta segunda-feira mandado de prisão contra Victor Augusto Real da Silva, o “Vitão”, de 25 anos, suspeito do assassinato de Otávio Caldas de Matos, o “Macumbinha”, da mesma idade, no último dia 14. O crime foi na Rua Geraldo Honório Rezende, no bairro São Luiz. Vitão foi preso em casa, na Rua Cristina Alves, no bairro Nova Esperança.

Segundo a polícia, Otávio estava sentado no banco de uma pracinha com a mulher quando foi executado a tiros. As investigações da polícia apuraram que o autor do homicídio desceu de um carro com o rosto escondido por uma camisa e surpreendeu a vítima, que levou vários tiros. Para chegar ao suspeito, a polícia revelou ter conseguido imagens de câmeras de segurança.

A polícia informou ainda que, com as imagens, foi possível descobrir que o carro usado no homicídio havia sido alugado por Vitão no mesmo dia do crime. Depois, ele teria fugido para Angra dos Reis, devolvendo o veículo no outro dia.

Vitão foi indiciado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio, já que, segundo a polícia, a mulher de Otávio foi ferida de raspão por um dos tiros. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

22:13 Cidades