quarta-feira, 21 agosto 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Preso 2º suspeito por morte de cerimonialista

14/07/2019 19:05:08

Um segundo suspeito de envolvimento na morte da cerimonialista Emiliane Pereira, de 47 anos, foi preso neste domingo por agentes do Serviço Reservado da Polícia Militar. Ronan Rodrigues, que não teve a idade informada, foi preso no Residencial Ingá II, no bairro Santa Cruz, o mesmo onde a vítima foi baleada no dia 11 de junho.

Contra Ronan, havia uma ordem de prisão expedida pela Justiça. O local foi cercado e o suspeito, preso. Segundo a PM, um Corolla do suspeito, que seria clonado, também foi apreendido.

Há pouco menos de um mês, foi preso o primeiro suspeito de participação no crime: Leonardo Rodrigues Moreira, o Leozinho. Neste caso, a prisão foi feita pela Polícia Militar de Minas Gerais, em Santa Rita de Jacutinga. Ele também teve a prisão preventiva determinada pela Justiça.

Emiliane foi atingida por um tiro nas costas dentro de seu carro, um Prisma preto. Ferida, ela perdeu a direção e bateu num barranco.

Segundo parentes, ela tinha ido visitar uma cliente moradora do local. A suspeita é que ela tenha sido baleada por não obedecer a uma ordem de parada de traficantes ou de ter tido o carro confundido com algum veículo descaracterizado da polícia.  (Fotos: Polícia Militar)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:23 Polícia