terça-feira, 20 outubro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Prefeitura e PM vão coibir perturbação de ordem em praças de Pinheiral

18/09/2020 11:35:12

A prefeitura de Pinheiral e a Polícia Militar vão realizar ações para coibir aglomerações que têm gerado perturbação à ordem pública e aglomeração de pessoas nas praças Brasil e Teixeira Campos, no Centro da cidade, nos finais de semana. A iniciativa foi definida numa reunião esta semana entre o prefeito Ednardo Barbosa e a comandante do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a tenente-coronel Andréia Campos. Ficou definido, entre outras medidas, que o trânsito de veículos será proibido nas duas praças, de 18 às 24h, exceto para moradores, comerciantes e motoboys.

A ação deve durar até o fim do ano e envolverá policiais militares, agentes de fiscalização e postura e do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito. O cadastramento para o acesso dos moradores nesses horários será feito pelo Departamento Municipal de Transporte e Trânsito.

Há mais de um mês sem apresentar casos de novos óbitos na cidade, Pinheiral tem apresentado dados de controle com relação à pandemia da Covid-19, o que, segundo a prefeitura, permitiu a flexibilização para o comércio em geral, bares e igrejas.

“O que temos presenciado nos finais de semana nesses locais é um cenário que não convém com o momento que estamos vivendo. A todo o momento estamos frisando a importância das ações de combate e controle para a não propagação da Covid-19. Infelizmente, o que tem sido relatado pela própria população é o desrespeito à ordem pública e até episódios de violência. Temos conseguido bons resultados de controle da Covid-19 na cidade, tanto que há mais de um mês não registramos novos óbitos, mas para isso continuar precisamos da atitude de todos”, disse o prefeito. (foto: Reprodução internet)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:21 Saúde