quinta-feira, 29 outubro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Praça da Colina volta a ficar lotada em Volta Redonda

26/09/2020 13:40:51

A Praça da Colina, local muito movimentado pela população de Volta Redonda, voltou a ficar aglomerada neste final de semana. A quantidade de pessoas chamou a atenção dos moradores locais na noite da sexta-feira (25).

O local chegou a ser interditado ao menos três vezes durante a pandemia do novo coronavírus.

Na sexta-feira, de acordo com dados enviados em boletim epidemiológico, Volta Redonda tinha 6.051 casos confirmados, dos quais 5.200 eram considerados recuperados.

Apesar do grande número de infectados na cidade, o número de internações em UTIs estava em 11.1% até o momento desta publicação. Volta Redonda soma 211 mortes causadas pela infecção.

Em comunicado enviado à imprensa na tarde deste sábado (26), a prefeitura apenas informou que a partir das 18 horas equipe da força-tarefa estará atuando na Colina e contará com o apoio de viaturas, guincho e micro-ônibus da Guarda Municipal; e viaturas da Polícia Militar, para evitar as grandes aglomerações, como aconteceu na noite de sexta. Segundo a prefeitura, serão fiscalizados som alto, estacionamento irregular e vandalismos.

Ainda de acordo com a prefeitura, os fiscais da Secretaria Municipal de Fazenda irão verificar o cumprimento dos decretos e normas de segurança. "A SMF fará a notificação para o cumprimento dos decretos e das normas quanto às questões sanitárias. Caso haja descumprimento, fará a cassação da permissão das atividades", complementou o secretário da pasta, Fabiano Vieira. 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:55 Estado