segunda-feira, 20 janeiro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Policial militar morre atingido por carreta durante abordagem na Dutra, em Piraí

Três ocupantes de um carro ficaram feridos

08/12/2019 09:59:11

O cabo Renan Gonçalves, da Polícia Militar, morreu na manhã deste domingo em um acidente no km 237 da Via Dura, em Piraí. O acidente aconteceu na pista sentido Rio de Janeiro, próximo da Ambev. Outras três pessoas ficaram feridas. Gonçalves morava em Valença, mas trabalhava em Miguel Pereira.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o agente estava com sua equipe realizando uma abordagem a um carro, um Chevrolet Vectra, no acostamento da Via, quando uma carreta atingiu a viatura da PM e o carro de passeio. Além do policial militar que não resistiu ao acidente, três ocupantes do carro ficaram feridos. Inicialmente, a PRF havia informado que outro PM havia ficado ferido, mas, no momento da atualização desta notícia, a PRF informou que o outro PM saiu ileso do acidente.

Policial militar morre atingido por carreta durante abordagem na Dutra, em Piraí

Os feridos são o condutor, do Vectra, Matheus Sodré, de 32 anos, que foi levado ao Hospital da Unimed, em Volta Redonda, um passageiro, de 20, ao Hospital São João Batista, também em Volta Redonda; e o outro passageiro, também de 20, ao Hospital Flávio Leal, em Piraí.

Segundo a PRF, todos apresentam lesões graves, mas, no momento da atualização desta publicação, só era conhecido mais detalhadamente o estado de saúde da vítima levada ao Hospital São João Batista. Trata-se de Guilherme da Silva Maia, de 20 anos. Ele estava no Vectra e sofreu uma fratura exposta na perna direita. Guilherme encontra-se estável, lúcido e orientado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, dos sobreviventes, Guilherme foi o que sofreu mais ferimentos.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor da carreta foi preso, pois estava dirigindo embriagado. Durante o teste de etilômetro, foi constatado que o caminhoneiro causador do acidente estava com 0,41 mg/L de, caracterizando crime de trânsito. A carreta estava transportando produto perigoso.

Ele foi levado para a delegacia de Piraí, onde ficou preso pelo crime. Ele deverá responder por dirigir alcoolizado, homicídio e lesão corporal. (Fotos: PRF/Divulgação)

Policial militar morre atingido por carreta durante abordagem na Dutra, em PiraíPolicial militar morre atingido por carreta durante abordagem na Dutra, em Piraí

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:20 Esporte