domingo, 22 setembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Policiais trocam tiros com bandidos em Angra dos Reis

Equipes da PRF escoltavam carga de urânio

19/03/2019 13:10:56

Policiais rodoviários federais que faziam a escolta de um carregamento de urânio para as usinas nucleares de Angra dos Reis trocaram tiros no início da tarde desta terça-feira com bandidos do bairro do Frade, na BR-101 (Rio-Santos). Segundo a assessoria de imprensa da PRF, os policiais viram homens armados durante o trajeto e tentaram uma abordagem, resultando na troca de tiros.

A PRF negou que tenha havido um ataque ao comboio que levava o carregamento. Não houve presos nem feridos. A PRF teve apoio de uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar que passava pelo local.  Durante a troca de tiros, os criminosos deixaram cair um carregador de pistola contendo 12 munições calibre 9mm, que foi apreendido pelos policiais.

A PRF não informou quantas viaturas estavam fazendo a escola da carga de urânio e se, até o momento desta publicação, já havia chegado ao destino. Segundo a assessoria, tais informações não são divulgadas por questões de segurança. O FOCO REGIONAL apurou, no entanto, que o carregamento chegou ao destino.

O combustível nuclear para as usinas de Angra são produzidos na INB (Indústrias Nucleares do Brasil), em Resende. (Foto: Redes sociais)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:57 Cidades