quinta-feira, 04 junho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Polícia Militar faz homenagem a profissionais de saúde

29/03/2020 10:05:52

A Polícia Militar realizou na noite de sábado uma homenagem a profissionais de saúde em todo o estado do Rio de Janeiro. Na região, as solenidades, que foram bem rápidas, aconteceram no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, e no Hospital de Emergência, em Resende. A iniciativa foi um reconhecimento da dedicação de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagens e demais funcionários na luta contra o novo coronavírus.

Em Volta Redonda, os agentes do 28º BPM (Batalhão de Polícia Militar) se encontraram com plantonistas do HSJB no pátio, enquanto em Resende a participação foi dos agentes do 37º BPM. Uma mensagem do Comando Geral da Polícia Militar foi lida e, em seguida, os policiais bateram continência e aplaudiram os funcionários.

A nota do comando diz: “Hoje o mundo inteiro encontra-se na luta contra um inimigo invisível, o Covid 19. Muitos profissionais tem sido incansáveis nessa batalha. Em especial vocês, profissionais da saúde. Vocês, como nós, dão as suas vidas pela sociedade. Se esforçam e se dedicam a todo instante para salvar vidas. Por isso, nós, Policiais Militares do Rio de Janeiro viemos fazer essa simples, mas sincera homenagem. Sigam firmes, vai passar. Juntos venceremos essa batalha. Recebam nossas sinceras continências”. (Fotos: Divulgação)

Leia também

Eles não podem parar

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:47 Esporte