quarta-feira, 13 novembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Polícia investiga desaparecimento de radialista em MG

Bruno Teodoro de Azevedo é da Rádio Itatiaia

03/11/2019 17:56:04

A Polícia Civil de Minas Gerais gerou o alerta para o desaparecimento do repórter e apresentador da Rádio Itatiaia Bruno Teodoro de Azevedo. As investigações já foram iniciadas. Foi divulgado número para quem quiser colaborar (0800 2828 197).

Colegas de trabalho estariam sem o contato com o jornalista desde a última quinta-feira. "Anos sem dormir em paz ameaçado pelo dia seguinte. Estou com medo e desorientado. (...) Não precisam me procurar. Não me acharão no país", diz trecho de uma carta atribuído ao radialista, em que ele menciona que estaria devendo a agiotas e sendo ameaçado.

A Rádio Itatiaia divulgou nota sobre o desaparecimento do colaborador: "A Rede Itatiaia informa que não trará a público detalhes de cunho particular a respeito do “suposto desaparecimento voluntário” de Bruno Teodoro Azevedo, nosso colaborador e amigo. Mantendo seu princípio de prestadora de serviço, a emissora garante toda assistência à família, respeitando seu direito a optar pela privacidade, enquanto as medidas legais estão sendo tomadas", escreveu. (Foto: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:32 Cultura