quarta-feira, 17 julho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Polícia Civil prende em VR, BM e Resende suspeitos de tráfico

11/06/2019 09:08:22

A Polícia Civil realizou na manhã desta terça-feira um grande operação de combate ao tráfico de drogas em Volta Redonda, Barra Mansa e Resende. A operação, denominada “Paradise” (paraíso), mobilizou 250 agentes de dezenas de delegacias de todo o estado.

Foram expedidos 108 mandados de prisão, sendo 26 contra suspeitos que já se encontram presos. Por volta das 8 horas, o delegado de Barra Mansa, Ronaldo Aparecido, que coordenou a ação, informou que havia 43 presos, sendo 39 em Volta Redonda e Barra Mansa e duas mulheres de Resende.

Polícia Civil prende em VR, BM e Resende suspeitos de tráfico

A reunião preparatória da operação foi realizada às 4 horas da madrugada no Parque da Cidade, em Barra Mansa, que fica perto da delegacia local.

- Não havia um alvo específico. São todos suspeitos de tráfico pertencentes a uma organização criminosa que está sendo combatida. Entre eles, inclusive, gente que, de dentro de prisões, continua comandando o tráfico e ordenando execuções, um problema que precisamos enfrentar com objetividade – disse o delegado.

As ações em Volta Redonda se concentraram, principalmente, no bairro Padre Josimo. Em Barra Mansa, bairros como Roselândia, Vista Alegre e Paraíso também foram alvos da operação. Um balanço ainda será divulgado nesta terça-feira, segundo o delegado. (Fotos: Folha do Aço)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

08:41 Polícia