quarta-feira, 24 fevereiro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Polícia Civil prende 5 e apreende drogas em Três Rios

Um dos suspeitos presos atirou em rival

15/01/2021 17:57:11

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (15), em Três Rios, cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a operação, denominada “Croupier”, também houve a apreensão de entorpecentes. Entre os presos está um homem suspeito de ter tentado matar um dos chefes de uma facção rival.

Foram expedidos 13 mandados de prisão, sendo nove cumpridos (quatro já estavam presos antes da operação) e 12 de busca e apreensão. Ao final, 712 cápsulas de cocaína, 702 tabletes pequenos e dois tabletes grandes de maconha foram apreendidos.

A investigação policial teve início em setembro do ano passado, após o assassinato de um adolescente de 16 anos envolvido com o tráfico. O crime foi filmado e as imagens foram compartilhadas em redes sociais.

Ao longo da investigação do assassinato, os agentes descobriram a existência de um grupo armado, autodenominado “jogadores de Três Rios”, que planejava a morte de traficantes rivais. Um suspeito de envolvimento nestes crimes foi preso.

Segundo a Polícia Civil, ele é apontado como autor dos disparos que atingiram de raspão um integrante de facção criminosa rival. A investigação apurou que o suspeito estava acompanhado de um comparsa, já identificado, mas foragido, e perseguiu a vítima por uma estrada mais afastada da cidade. Após emparelhar seu carro com a moto da vítima, o acusado efetuou diversos disparos. A vítima conseguiu fugir, foi socorrida e levada para Hospital das Clínicas Nossa Senhora da Conceição. (Foto: Polícia Civil)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:21 Polícia