quarta-feira, 08 julho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Polícia Civil faz reconstituição da morte de PM em Volta Redonda

11/03/2020 20:06:52

A Polícia Civil de Volta Redonda realizou, na tarde desta quarta-feira, a reconstituição da morte do cabo da Polícia Militar Leonardo Pinho da Silva, de 29 anos. O PM foi morto durante uma troca de tiros com suspeitos de tráfico, no dia 22 de janeiro, no bairro Padre Josimo, em que um suspeito também morreu. O outro foi preso dias depois.

A reconstituição contou com a participação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) e do policial que estava com Pinho na madrugada em que os fatos aconteceram. A Rua 15, onde ocorreu o confronto, foi interditada pela Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR).

- A reconstituição tem por objetivo a ordem cronológica e elucidar contradições nos depoimentos – explicou o delegado Wellington Vieira.

A reconstituição foi acompanhada também pelo advogado do suspeito preso, Marcelo Tolentino, além de muitos moradores, curiosos com a movimentação policial que o procedimento causou.

Segundo a Polícia Civil, peritos apresentarão um laudo sobre o trabalho realizado, o que deve ocorrer num prazo de 30 dias. (Foto: Fábio Guimas / A Voz da Cidade)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

08:51 Cidades