quarta-feira, 18 outubro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Tiroteio entre PM e bandidos no Centro de VR deixou 4 feridos

06/04/2017 13:05:57

O tiroteio que ocorreu no início da tarde desta quinta-feira na Rua Gustavo Lira, no Centro de Volta Redonda, deixou quatro feridos. Entre eles estão um policial militar e um homem que seria membro de uma quadrilha que teria tentado assaltar o funcionário administrativo da Viação Sul Fluminense, que chegava ao estacionamento do Banco Santander com mum malote para fazer um depósito.

O funcionário também foi ferido. Ele foi atingido numa das pernas, próximo do joelho. Outro homem que o acompanhava levou um tiro nas nádegas. Os dois foram levados para o Hospital São João Batista.  O quarto ferido é um dos suspeitos da tentativa de assalto. Ele foi atingido numa das mãos. Ele tentou se esconder num hotel nas proximidades, mas foi preso. A arma que ele usava foi apreendida.

No momento da atualização desta nota, ele estava sendo conduzido ao mesmo hospital. Segundo a polícia, trata-se de um homem conhecido como Ramón, que tem o apelido de “Nariz”, e contra quem havia mandado de prisão num processo por homicídio.

Os policiais militares que estão no local confirmaram que um colega foi ferido de raspão. Ele foi atendido no Cais do Aterrado.

PM troca tiros com bandidos no Centro de Volta Redonda

Segundo o FOCO REGIONAL apurou, a tentativa de assalto foi percebida por dois policiais militares que estavam de folga e reagiram. As primeiras informações obtidas pela PM são de que eram seis assaltantes, que estavam num Celta branco. O carro foi usado por uma parte da quadrilha para fugir. O Celta foi abandonado no bairro Laranjal, perto do Colégio Getúlio Vargas, e contém marcas de sangue. Ali os ladrões roubaram um carro para prosseguir na fuga. Os outros também roubaram um carro nas proximidades do banco.

Tiroteio entre PM e bandidos no Centro de VR deixou 4 feridos

A troca de tiros causou pânico nas pessoas que estavam passando a pé ou de carro pela Rua Gustavo Lira. Desesperados, alguns motoristas viraram o carro para retornar. Um Fusca, uma van e um Honda Civic tiveram lateria e vidro atingidos no tiroteio.  

Testemunhas contam que pedestres se abrigaram onde foi possível. “Foi muito, muito tiro”, contou Maria das Graças Silva, que estava num ponto de ônibus que fica perto da área destinada ao estacionamento do banco.

Novas informações sobre o fato a qualquer momento. Veja outras fotos na galeria abaixo. (Imagens: José Roberto Mendonça, José Roberto Paiva e Tom Santiago) 

Atualizada às 15h16min

1/9

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:37 Cidades