domingo, 16 junho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

PM prende em VR suspeitos de assalto em Barra Mansa

23/03/2019 06:47:51

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite da sexta-feira, em Volta Redonda, dois homens suspeitos de um assalto praticado momentos antes em Barra Mansa. Um deles é Marcelo Ribeiro dos Santos, o “Marcelinho da Divinéia”, de 43 anos.  O outro é Elpídio Monteiro de Souza, de 56. Uma pistola calibre 380 com 16 munições no carregador e um revólver calibre 38 foram apreendidos. 

Os dois suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas como autores do assalto que sofreram num bar da Rua José Martorano, no Centro de Barra Mansa. Foram roubados o HB20 placa LMP-6G20, R$ 5.370 em espécie, seis celulares, cordão de ouro, relógio e um isqueiro dourado.

As vítimas, de 39 e 44 anos, pediram ajuda a policiais militares que passaram pelo local pouco depois do roubo. Uma delas foi colocada na viatura que saiu em rastreamento, ao mesmo tempo em que deu o alerta do roubo.

A prisão dos suspeitos foi possível, segundo a PM, porque um dos homens assaltados conseguiu rastrear um dos celulares. Com a ajuda do Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), de Volta Redonda, outra equipe da PM foi acionada e conseguiu deter Marcelinho no HB20 nas proximidades do Clube Comercial, no bairro Colina.

Elpídio foi preso também na Colina, perto do Hospital São João Batista. Ele estava com o restante do material roubado, que foi devolvido às vítimas na delegacia de Barra Mansa, onde o caso foi registrado.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:31 Cidades