segunda-feira, 23 setembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

PM prende 3 ao apreender arma e drogas em Volta Redonda

10/09/2019 06:53:07

A Polícia Militar prendeu na tarde da segunda-feira três homens suspeitos de tráfico, apreendendo drogas e uma arma. A ação começou no bairro São Geraldo e terminou no Padre Josimo, em Volta Redonda. Foram apreendidos um revólver calibre 38 com quatro munições, 86 pinos de cocaína e 11 trouxinhas de maconha.

Os policiais foram acionados para averiguar denúncia de tráfico na Rua Ayrton Senna da Silva, no São Geraldo. Antes de partir para a abordagem, eles observaram a movimentação de suspeitos. Um deles, de 19 anos, que portava o revólver, correu ao perceber a aproximação dos agentes. Ele jogou fora a arma. Outros dois – de 30 anos e 19 – foram detidos.

Os policiais ainda estavam no bairro quando souberam que o rapaz que havia fugido já estava numa casa da Rua 13 de Novembro, no Padre Josimo. Eles foram para o local e o rapaz, mais uma vez, tentou fugir, mas acabou torcendo o pé, sendo preso em flagrante.

Depois de atendido no Hospital São João Batista, ele também foi levado para a delegacia de polícia. Os três suspeitos foram indiciados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. O jovem armado também vai responder por posse ilegal de arma de fogo. (Foto: Polícia Militar)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:58 Cidades