domingo, 22 setembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

PM faz pente fino no Minha Casa Minha Vida do Roma

PM cumpre mandados de prisão e busca e apreensão

16/08/2019 08:47:26

A Polícia Militar deflagrou na manhã desta sexta-feira uma operação pente fino no residencial Minha Casa Minha Vida do bairro Roma, em Volta Redonda. A ação, chefiada pela comandante do 28º BPM (Batalhão de Polícia Militar), de Volta Redonda, conta com 120 agentes, auxiliados por outros 40 do BAC (Batalhão de Ação com Cães), que vieram do Rio de Janeiro.

Desde cedo, moradores ou visitantes que entram ou saem do residencial, à pé ou de carro, são revistados, assim como os veículos. Foram expedidos mandados de busca e apreensão e de prisão. A comandante preferiu não informar o número de mandados.

- A operação não tem hora para terminar – disse ela.

Até o momento desta publicação, um quantidade de drogas não especificada havia sido apreendida ao lado do condomínio, em um matagal. Três suspeitos foram presos, entre eles Carlos Alexandre Bernardo, o "Pará", de 35 anos, contra quem havia mandado. 

Um deles, no entanto, não é do Roma. Trata-se de um homem identificado apenas como Daílson, contra quem havia mandado de prisão. Ele é suspeito de chefiar o tráfico na Vila Delgado, em Barra Mansa.

O homem foi preso pela manhã, no Hospital da Unimed, onde deu entrada por volta de 1h30min desta sexta-feira, com um ferimento provocado por fuzil. A comandante do 28º BPM foi informado de que ele teria sido ferido em Angra dos Reis e buscou refúgio em Volta Redonda, devido às operações da polícia na cidade litorânea.

Aos médicos, ele teria informado que se feriu com um rojão caseiro. O suspeito passou por uma cirurgia e está sob custódia.

No último dia 23 de julho, dois PMs e uma criança foram baleados no residencial. Um dos policiais está internado em está internado em estado grave até hoje no Hospital Central da POlícia Militar, no Rio

Esta nota será atualizada assim que houver mais informações.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:57 Cidades