domingo, 17 dezembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Picciani se licencia para fazer sua defesa e do filho

19/11/2017 17:48:19

O presidente da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) Jorge Picciani, informou que entrará de licença a fim de se dedicar à sua defesa e a do filho e cuidar de suas empresas. A decisão do parlamentar ocorre após a Alerj revogar a sua prisão. A princípio a presidência será assumida pelo deputado Wagner Montes (PMDB).

O deputado deixa a casa nesta terça-feira, dia 21, e só retorna à assembleia em fevereiro, após o recesso parlamentar. “A razão imediata é o fato de ele querer se dedicar à sua defesa e à do filho, que permanece preso, e da sobrevivência da empresa de 33 anos da família, que teve a conta bloqueada pela Justiça apesar que arcar com gastos fixos como salário de funcionários, impostos, veterinários e alimentação dos animais", informou, em nota, a assessoria da Alerj.

O Ministério Público Federal acusa o peemedebista de usar o cargo em benefício de empresários do Estado em troca de propina. Ele nega.  Picciani disse ainda que aguarda com "serenidade" às decisões referentes à votação e que, se necessário, pretende recorrer de qualquer medida que peça o seu afastamento da Alerj

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:25 Polícia