quarta-feira, 21 novembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Pezão vai ao Ceará conhecer a embarcação Angra dos Reis

07/11/2018 15:57:50

O governador do Rio Luiz Fernando Pezão, acompanhado do secretário de Estado de Transportes, Rodrigo Vieira, visitou nesta quarta-feira  o estaleiro Inace, no Ceará, responsável pela produção da embarcação Angra dos Reis. Pezão e Rodrigo Vieira acompanharam os preparativos para os testes que estão sendo realizados na barca, atracada no cais do estaleiro.

 - É um prazer estar aqui em Fortaleza levando mais uma barca para o Rio de Janeiro. Uma barca que vai trazer conforto, tranquilidade, que vai dar qualidade de vida a todo usuário do nosso estado, em Angra dos Reis, em Paquetá, lugares onde já temos uma barca como essa instalada – afirmou o governador.

 A realização da prova de mar está prevista para a segunda quinzena deste mês. Logo depois, será iniciada a viagem em direção ao Rio. A entrega da embarcação deverá ser feita na primeira quinzena de dezembro. Todas as etapas estão sendo acompanhadas pela Secretaria de Transportes.

- Essa barca é essencial para a população do Rio de Janeiro e vai compor a frota da concessionária para oferta do serviço aquaviário. Nós, que temos o quarto maior serviço aquaviário do mundo, temos que continuar investindo para garantir a qualidade – disse o secretário Rodrigo Vieira. 

 A barca Angra dos Reis tem capacidade para transportar 500 passageiros e conta com acessibilidade plena, sistema de ar-condicionado, poltronas acolchoadas, bicicletário e maior espaço interno. Além disso, por ser uma embarcação mais rápida e moderna, proporcionará a redução do tempo de viagem em relação às barcas tradicionais.

Durante a visita, o governador Pezão ressaltou ainda que outras entregas serão feitas pelo estado até dezembro. “Quero tentar ao máximo entregar o governo com as contas em dia. Estou conversando permanentemente com o meu sucessor, mostrando a importância de se seguir com o Plano de Recuperação Fiscal. Temos muita obra para entregar até dezembro. Então, tem uma série de conquistas, e, torcer para dar tudo certo, torcer muito para que o Brasil cresça e se desenvolva”. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:35 Cidades