quinta-feira, 06 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Perícia constata que homem dado como morto está vivo

Morte de mulher é confirmada

29/07/2019 14:30:15

Um perito da Polícia Civil se surpreendeu na tarde desta segunda-feira ao descobrir que um homem, identificado como Mário Tanaka – inicialmente dado como morto – está vivo. Ele foi levado numa ambulância dos bombeiros para o Hospital São João Batista. A morte da mãe dele, Neide Tanaka, foi confirmada. A causa ainda vai ser esclarecida pelo exame do Instituto Médico Legal.

Inicialmente, a informação dada é que mãe e filho estavam mortos. Somente no momento em que o perito chegou ao apartamento e mexeu no corpo de Mário, percebeu que ele não estava morto. Ele imediatamente desceu do apartamento, que fica no primeiro andar de um prédio de três pavimentos, e pediu que a ambulância fosse acionada.

Inicialmente, os bombeiros entraram no apartamento por uma janela. Eles foram chamados por vizinhos desconfiados do mau cheio exalado do imóvel onde viviam mãe e filho. Isso ocorreu por volta das 9 horas. A corporação explicou que a equipe que foi ao apartamento é operacional e não médica, tendo entrado pela janela do imóvel. A porta foi arrombada para permitir a entrada de socorristas do Samu.

A perícia chegou ao apartamento já  no início da tarde, encontrando Mário com vida. O hospital informou que ele chegou apresentando quadro de desidratação severa,  além de tremores pelo corpo e sonolência, mas lúcido e orientado. Até o momento desta atualização, ele seguia internado.

Atualizada às 16h56min

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

06:04 Polícia