sexta-feira, 28 fevereiro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Lazer

Parque Aquático antecipa exames para frequentadores

06/08/2019 11:16:17

A partir deste mês, até setembro, o Parque Aquático de Volta Redonda vai realizar exames médicos de validade de até um ano para utilização das piscinas. A iniciativa tem como objetivo facilitar o período de verão, trazendo mais tranquilidade e agilidade no lazer para os usuários e alunos. Os exames estão sendo realizados todas as terças-feiras, de 8h às 13h, e quintas, de 14h às 16h.

Segundo a secretária de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares, quem realizar o exame até setembro vai ter mais tranquilidade no verão. “A ideia é evitar filas na época mais quente do ano e dar mais comodidade à população, com mais chances de realizar o exame, essencial para o uso das piscinas. A validade do exame será de um ano.

Os interessados devem ir ao Parque Aquático, no bairro Voldac, levando cópias do CPF, RG, comprovante de residência, foto e atestado médico (para atividade física), este último para quem deseja participar de alguma atividade oferecida pela Smel.

Para outras informações, pode-se ligar para o telefone 3339-2480 ou 3339-2442. (Foto: Divulgação)

Nota da redação: Inicialmente assessoria do governo informou que os exames seriam às terças e quartas. Após a publicação da nota, retificou, informando que serão às terças e quintas.

Atualizada às 12h44min

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:49 Polícia