quarta-feira, 23 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Paraty: Filhos são presos por abandono de idoso

Homem de 76 anos sofre de Mal de Parkinson

17/04/2019 19:15:53

A Polícia Civil de Paraty prendeu em flagrante na noite da terça-feira, no bairro Corisco, quatro filhos de um idoso de 76 anos. A prisão foi feita em flagrante, após uma denúncia recebida pelo Ministério Público estadual.

De acordo com o delegado Marcelo Russo, o idoso sofre do Mal de Parkison e estava morando com outro idoso num bairro próximo ao Centro.  O delegado fixou fiança de um salário mínimo, que todos pagaram para responder em liberdade. A pena máxima é de três anos.

- Eles não sabiam sequer onde o idoso estava morando e nem mesmo a idade dele – disse o delegado ao FOCO REGIONAL, na noite desta quarta-feira. “O último que viu o pai há menos tempo foi há um mês”, acrescentou.

As prisões foram efetuadas com base no Estatuto do Idoso, por abandono, ausência de suprimentos e amparo. Ainda de acordo com Russo, o pai estava passando dificuldades. “Agora eles terão que providenciar algum tipo de amparo ao pai, com o acompanhamento dos serviços sociais da prefeitura”, explicou o delegado de Paraty.

Segundo ele, todos os filhos têm ocupação profissional.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:51 Economia