quarta-feira, 08 julho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Padre é vítima de latrocínio em Minas Gerais

Corpo do religioso foi encontrado nesta 2ª feira

18/05/2020 18:53:53

Um crime descoberto nesta segunda-feira chocou os moradores da pequena de Santo Antônio do Aventureiro, cidade com menos de quatro mil habitantes na Zona da Mata de Minas Gerais. O pároco local, Antônio José Gabriel, conhecido como Padre Gabriel, de 72 anos, foi assassinado e teve o carro e outros pertences roubados. Três suspeitos estão presos.

O padre estava desaparecido desde a tarde e domingo, quando foi visto pela última vez em São Domingos, distrito da cidade de Santo Antônio do Aventureiro. A Polícia Militar iniciou busca pelo carro do religioso, um Toyota Etios, encontrado pela manhã em Pirapetinga.

Um suspeito foi preso e alegou que havia comprado o veículo, mas não sabia informar o nome do suposto vendedor. Através dele, os policiais chegaram a outro suspeito, preso na cidade de Recreio. Os dois acabaram levando os PMs à uma estrada rural, entre Pirapetinga e Recreio, onde o corpo do padre havia sido desovado.

Natural de Juiz de Fora, Antônio Gabriel se consagrou padre em 21 de abril de 1994, na Igreja de Santa Rita de Cássia, em Além Paraíba. Alguns anos depois, foi transferido para a cidade de Santo Antônio do Aventureiro. (Foto: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:06 Polícia