segunda-feira, 23 setembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Lazer

OSBM Mansa apresenta concerto com regência e solo de Daniel Guedes

Evento será nesta terça-feira no Espaço M

12/08/2019 11:22:15

A Orquestra Sinfônica de Barra Mansa (OSBM) apresenta nesta terça-feira, concerto com regência e solo de violino de Daniel Guedes. No programa estão obras de grandes compositores como Dvorák e Beethoven.  A apresentação será realizada às 20h, no Espaço M Eventos, em Barra Mansa, com entrada gratuita e classificação livre.

Considerado um dos mais importantes músicos brasileiros de sua geração, Guedes vem atuando como violinista, violista, camerista, professor e regente. Em 2017, assumiu o cargo de regente associado da OSBM. Desde os 10 anos, Daniel Guedes atua como solista das principais orquestras brasileiras e, também, nos EUA, Canadá, Inglaterra, Alemanha, Noruega, Itália e América do Sul. Como regente, atuou frente à Orquestra Sinfônica Brasileira, Sinfônica de Campinas, Sinfônica da Bahia, Sinfônica da Paraíba, Sinfônica da UFRJ, Sinfônica da USP, entre outras.

Ele é também regente da Academia Jovem Concertante, projeto criado pela pianista Simone Leitão. Como camerista, integra o renomado Quarteto da Guanabara, grupo fundado por Mariuccia Iacovino, que acaba de completar cinquenta anos de existência. Seu duo com o violonista Mario Ulloa vem percorrendo os principais festivais do Brasil e atuando em importantes teatros no Brasil e no exterior, trazendo um repertório inédito e inovador para esta formação.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:46 Polícia