quarta-feira, 01 abril 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Operação prende Garotinho e Rosinha

Investigação relacionada à prefeitura de Campos, diz MPRJ

03/09/2019 07:55:06

Os ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho foram presos na manhã desta terça-feira, numa operação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. O casal e outras três pessoas são suspeitos de participação em um esquema de superfaturamento em contratos celebrados entre a prefeitura de Campos e a construtora Odebrecht.

Garotinho e Rosinha foram presos em casa, no Flamengo, no Rio, e levados para a Cidade da Polícia, aonde chegaram por volta das 7h30min. Os mandados de prisão foram expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, terra natal dos ex-governadores.

A ação visa a cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra os ex-governadores e contra outros três suspeitos.

A denúncia foi formulada a partir de investigações sobre superfaturamento em contratos celebrados entre a prefeitura de Campos e a construtora Odebrecht, para a construção de casas populares dos programas “Morar Feliz I” e “Morar Feliz II” durante os dois mandatos de Rosinha como prefeita entre os anos de 2009 e 2016. (Foto: Arquivo)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:18 Cidades