domingo, 18 agosto 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Operação da PM no Rio tem mortos e feridos

Um professor está entre as vítimas fatais

06/11/2018 13:03:47

Quatro pessoas morreram durante uma ação do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar no Complexo da Maré, no Rio, que começou na madrugada desta terça-feira. Uma das vítimas fatais é o professor William Filgueira de Oliveira, de 35 anos. Ele foi baleado na Favela Nova Holanda, quando buscava um lanche para a namorada.

Os próprios moradores retiraram o corpo da vítima com um carrinho e fecharam parcialmente a pista lateral da Avenida Brasil. Segundo o jornal O Dia, outras quatro pessoas foram baleadas.

Até o momento desta publicação, a PM não havia se pronunciado sobre as mortes. A corporação informou somente duas prisões realizadas, uma moto recuperada e drogas apreendidas, num total de 200 quilos, além da a apreensão de um fuzil de airsoft (ar comprimido), dois canos de fuzil calibre 7.62, uma luneta, colete balístico, granada e pistola 9mm com dois carregadores, com um homem baleado.

Os feridos foram socorridos no Hospital Federal de Bonsucesso. Outra vítima identificada foi Thiago Ramos Pereira Costa, que levou um tiro na cabeça e chegou morto ao mesmo hospital. O outro óbito é de uma mulher, de cerca de 40 anos, sem identificação, que levou um tiro na pélvis e foi levada para a unidade pelo Samu, mas que também não resistiu.

Os outros baleados foram identificados como Lenilson Viana da Costa, ferido no braço direito e de raspão no abdômen; Raul Seixas Pereira Ribeiro, que levou um tiro na lombar; e Marcos Paulo Fernandes Mota, atingido no abdômen. Todos passaram por cirurgia. O paciente que mais inspira cuidados é Lenilson.

O quarto baleado é Rodson Gomes, o MC Rodson, de 30 anos, baleado enquanto passeava com a cachorra na rua, por volta de 0h30min, na Favela Nova Holanda. O músico foi atingido por um tiro no pulmão e foi socorrido pelos próprios familiares para o Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador. Ele passou por uma cirurgia durante a madrugada e, de acordo com o seu produtor, encontra-se em estado estável.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:41 Esporte