quarta-feira, 01 abril 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Neném assume presidência da Câmara de Volta Redonda

01/01/2020 12:26:06

O vereador neném assumiu nesta quarta-feira, em solenidade realizada pela manhã, a presidência da Câmara de Volta Redonda. A transmissão do cargo foi feita por Edson Quinto, que presidiu a Casa no ano de 2019. Neném é quem vai comandar o Legislativo no último ano do atual mandato.

- Vamos trabalhar com a palavra responsabilidade. Queremos ajudar a fazer uma Volta Redonda melhor – disse o novo presidente.

Depois de lembrar que está independente (ele não usou o termo oposição) em relação ao governo municipal, Neném  - que fez parte da bancada governista por um ano – assegurou que vai dirigir o Legislativo focado nos interesses da população: “O que for de interesse da cidade vai ser analisado e terá todo o apoio dos vereadores. Não tenham dúvidas disso”.

Neném assume presidência da Câmara de Volta Redonda

O vereador afirmou ainda que, em seu entender, algumas matérias enviadas pelo Executivo foram “votadas apressadamente, sem tempo de análise pelos parlamentares”.

- Comigo [na presidência], talvez não vá ter este tipo de matérias, de urgência e preferência – frisou. “Eu acho que em 2019 o governo teve seus acertos, mas também teve erros, talvez também por causa desta Casa [por votar apressadamente] e acho que em 2020 podemos fazer uma correção”, acrescentou. (Fotos: José Roberto Mendonça)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:05 Polícia