domingo, 19 setembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cultura

Músico de VR emociona jurados do "Canta Comigo" e vai para a final

12/06/2021 16:29:37

O músico André Luiz Santos, de Volta Redonda, da dupla 'Eliton e André' se classificou para a final do programa "Canta Comigo", exibido pela Record. Cantando a música 'Bandolins', de Oswaldo Montenegro, a classificação veio após o cantor receber 100 votos ao emocionar a todos e arrancar lágrimas dos jurados.

Ele dedicou a música a Eliton, seu antigo parceiro musical. Eliton foi vítima de um câncer no intestino, aos 49 anos. "Nos conhecemos garotos. Ensinei ele os primeiros acordes de violão. Ele trabalhou comigo durante 30 anos e é um cara que faz muita falta. Estou tendo que me reinventar porque ele não está do meu lado", disse.

Para conseguir um posto nos três primeiros lugar, em cada apresentação, os candidatos tentam superar os seus concorrentes. Com pontuação máxima de 100, cada jurado vota se cantará ou não com o músico. Sempre que um cantor tiver uma pontuação alta e chegar ao pódio ele elimina alguém que já está entre os três melhores. O programa já está disponível na Netflix e será exibido na TV aberta neste domingo (13), às 18 horas.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:59 Polícia