sexta-feira, 13 dezembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cultura

Músico barrense comemora reconhecimento após turnê com Maria Gadú

13/11/2019 11:05:57

O percussionista William Moraes dos Santos, o “Will”, de 23 anos, ainda está vivendo um momento especial. Aos 23 anos, ele colhe os frutos do reconhecimento de seu talento pela cantora Maria Gadú, a quem acompanhou na turnê da artista pelo estado do Rio, no mês passado.

Morador do bairro Muqueca, em Barra do Piraí, Will atingiu o patamar que sempre sonhou: ser músico profissional. “Foi uma experiência maravilhosa participar da turnê de uma cantora renomada, que, além de musicista, tem uma ótima personalidade", comentou.

Durante as apresentações, Will esteve em destaque na cena em vários momento, podendo mostrar seu desempenho durante os solos. Em Campos dos Goytacazes, por exemplo, a pedido de Gadú, ele assimilou o som de uma cuíca durante a apresentação e foi homenageado pelo Dia do Percussionista, o que lhe rendeu dezenas de elogios.

- O que eu aprendi nesta turnê não foi somente a tocar com ela, mas algo que vou levar por toda minha vida: se a gente não for humilde, não chegr a lugar nenhum e a Maria Gadú me mostrou o quão bem faz isso, não menosprezando ninguém – afirmou, acrescentando: "O que mais me deixou surpreso foi o número de elogios e os convites de amizade nas mídias sociais. Agora é trabalhar e pedir a bênção de Deus para conquistar cada vez mais coisas".

Will já se apresentou em premiações de renome nacional, como a dos "Melhores Atores Globo" e de programas na rede Record e SBT. (Fotos: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:17 Política