quarta-feira, 24 maio 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Mulher morre na explosão de carro que era abastecido com gás

09/04/2017 11:51:23

 

Uma mulher identificada como Érica Lima Thiengo Siqueira, cuja idade não foi confirmada, morreu na noite deste sábado, após um carro explodir num posto de combustíveis em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Ela estava dentro do carro quando houve a explosão.

Um vídeo da câmera de segurança do posto, que circula nas redes sociais, mostra o momento da explosão. Nas imagens é possível ver o motorista do veículo fora do carro. Com a explosão, ele é lançado para longe. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi encaminhado para um hospital da região. As imagens são fortes.

O acidente foi por volta das 21h30min num posto do bairro Colubandê, onde o carro era abastecido com gás natural. Ainda segundo os Bombeiros, os feridos já tinham sido socorridos quando os agentes chegaram ao local. Ainda não há identificação nem estado de saúde dessas vítimas.

Uma das principais recomendações de segurana quando um carro está sendo abastecido com GNV é que não fique ninguém em seu interior, nem próximo do veículo. A orientação, no entanto, é ignorada pela maior parte das pessoas. (Foto e vídeo: Reprodução)

 

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:16 Polícia