quinta-feira, 06 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Mulher flagrada insultando fiscal no Rio é demitida

Fiscal foi intimidado por casal que frequentava bar

06/07/2020 15:27:52

Uma mulher que aparece em imagens insultando o superintendente de Fiscalização e Controle de Zoonoses da Prefeitura do Rio de Janeiro, Flávio Graça, durante uma inspeção a um bar na Barra da Tijuca, no Rio, foi demitida na manhã desta segunda-feira (6) da empresa onde trabalhava. As cenas foram exibidas no programa Fantástico, da TV Globo, no domingo (5). O episódio ocorreu durante uma ronda da Vigilância Sanitária na noite de sábado (4), na capital fluminense. O casal tentou intimidar o funcionário da prefeitura.

“A gente paga você, filho. O seu salário sai do meu bolso”, afirmou a mulher enquanto o marido filmava. “Cadê sua trena? Quero saber como você mediu sem trena”, debochou o homem. O fiscal então respondeu: “Tá, cidadão”, e foi surpreendido pela fala da mulher: “Cidadão, não. Engenheiro civil, formado. Melhor do que você”.  O episódio causou revolta nas redes sociais.

Com a repercussão do caso, a Taesa, empresa privada do setor de energia onde a mulher trabalhava anunciou a demissão da funcionária alegando que ela “desrespeitou a política vigente na empresa”.

 “A Taesa tomou conhecimento do envolvimento de uma de suas empregadas em um caso de desrespeito às leis que visam reduzir o risco de contágio pelo novo coronavírus e compartilha a indignação da sociedade em relação a este lamentável episódio, sobretudo em um momento no qual o número de casos da doença segue em alta no Brasil e no mundo”, afirmou em nota e, finalizou. “Diante dos fatos expostos, a TAESA decidiu por sua imediata demissão”.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

15:09 Cidades