quarta-feira, 17 julho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Mulher é presa por maltratar animal

04/01/2019 15:43:54

Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante, nesta sexta-feira, por supostamente maltratar um cão que vivia no quintal de sua casa, no Morro do Estado, em Rio Claro. Após denúncia de vizinhos, policiais civis foram ao local e constataram que o cão – um vira-latas – era mantido amarrado com uma corda no pescoço, estava sem comida, sem água e sem proteção contra o sol ou chuva.

A dona do animal estava em casa. No quintal, os vasilhamrs usados pelo cachorro não tinham água nem comida. O cão foi resgatado pelos policiais e entregue aos cuidados de um sitiante, depois de passar pela avaliação de um veterinário. Segundo o delegado Michel Floroschk, o cão deve ser colocado para adoção.

A mulher foi conduzida à delegacia de Rio Claro, onde, após prestar depoimento, foi liberada mediante a assinatura de um termo de comparecimento à Justiça quando for intimada. O crime de maus tratos de animais prevê pena máxima de um ano de reclusão, sendo analisado pelo Juizado Especial Criminal (pequenas causas). (Fotos: Polícia Civil)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:29 Estado