quarta-feira, 21 novembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Mulher é encontrada nua e bêbada em bairro de Barra Mansa

Caso foi parar na delegacia de polícia

15/10/2018 10:53:15

Uma mulher foi encontrada sem roupas e embriagada, no início da noite do último sábado, em Barra Mansa. A Polícia Militar foi chamada por moradores da localidade conhecida como “Retorno”, na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Ano Bom.

De acordo com o registro da ocorrência, feito na delegacia de Barra Mansa, depois de conseguir com moradores roupas para a mulher, ela foi conduzida à Santa Casa de Barra Mansa e, depois à delegacia de polícia, onde um homem se apresentou como namorado dela.

Ele contou que os dois estavam numa festa, de onde ele tirou a mulher depois que ela, bêbada, teria tirado a roupa. Ele alegou ainda para os policiais que estava levando a mulher para casa quando ela tentou saltar com o carro em movimento e que parou para que ela não se machucasse.

Ele compareceu à delegacia com uma sobrinha da mulher, que levou o vestido que ela usava na festa. Segundo os policiais, mesmo depois de ter passado por uma avaliação no hospital, a mulher ainda vomitou na delegacia.

Após a apreciação, o delegado de plantão registrou o caso com base na Lei Maria da Penha, para averiguar se a vítima sofreu algum tipo de agressão.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:35 Cidades