terça-feira, 18 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cultura

Mr Catra morre de câncer

Cantor estava internado em São Paulo

09/09/2018 19:08:59

O cantor Mr Catra, de 49 anos, morreu na tarde deste domingo, num hospital de São Paulo. Ele estava sendo passando por um tratamento contra o câncer no estômago. Em nota, a assessoria do cantor lamentou o falecimento. 

De acordo com a AF Assessoria & Produções, a informação foi dada à família pelo cirurgião oncológico Ricardo Motta, por volta das 15h15min. "Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família", diz a nota.

Catra, cujo nome de batismo era Wagner Domingues Costa, teve três e 32 filhos. Com sua voz cavernosa, o artista conquistou hits comerciais com letras polêmicas, como “Adultério” (versão de “Tédio”, do Biquíni Cavadão), “Vem todo mundo” e “Uh papai chegou”. Através de seu apadrinhamento, ajudou a revelar outros nomes de ponta do gênero, como Tati Quebra-Barraco e Gaiola das Popozudas, grupo de onde saiu Valesca. Foi com ela que Catra gravou outro grande sucesso, o despudorado “Mama”.

Sua trajetória foi contada em documentário (“90 dias com Catra”), livro (“A estética funk carioca: criação e conectividade em Mr. Catra", da antropóloga Mylene Mizrahi) e inúmeros programas de televisão. 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

07:00 Cidades