Polícia
Motorista que causou confusão na Dutra tentou incendiar casa em SP
12/02/2020 11:40:50O homem de 32 anos que foi preso no final da noite da terça-feira, depois de ser perseguido por nove quilômetros na Via Dutra, em Resende, tentou colocar fogo em sua residência, em São Paulo, na última segunda-feira. A informação foi obtida pela Polícia Rodoviária Federal junto à mulher do preso.
Segundo ela, o marido usou um spray como maçarico e só não conseguiu seu intento porque a casa foi alada com a enchente em São Paulo e os móveis estavam encharcados. A Polícia Militar chegou a ser acionada.
Ainda segundo a PRF, a mulher relatou que, após o nascimento da filha, há 1 ano e 7 meses, seu marido começou a apresentar problemas psiquiátricos. O casal é proprietário de uma confecção e, de acordo com ela, marido disse que passaria a fabricar as próprias roupas para não usar peças “fabricadas pelo sistema”.
Até o final da madrugada, o preso, também conforme a PRF, apresentava sinais de desorientação, afirmando apenas que queria chegar à Bahia e que não se lembrava do ocorrido na Dutra na noite anterior. (Foto: Polícia Rodoviária Federal)