segunda-feira, 28 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Morre no Rio jornalista Sérgio Noronha

Doente, ele sofreu parada cardíaca

24/01/2020 18:26:22

O jornalista esportivo Sérgio Noronha, de 87 anos, morreu nesta sexta-feira, no Rio. Portador do Mal de Alzheimer há alguns anos, ele sofreu uma parada cardíaca no Hospital Rio Laranjeiras, estava internado havia dez dias.

A informação foi confirmada pelo Retiro dos Artistas e pelo amigo Arnaldo Cezar Coelho, companheiro de trabalho de longa data do comentarista e que o ajudava a manter na instituição que abriga artistas idosos em dificuldade financeira. O jornalista não tinha parentes próximos no Rio.

Sérgio Noronha teve uma pneumonia no Retiro dos Artistas e ficou internado sete dias no CTI do hospital. Na última quinta-feira, ele foi transferido para o quarto, mas passou mal nesta sexta-feira.

Conhecido entre os colegas como “Seu Nonô”, Noronha foi redator, editor de esportes, secretário de redação e colunista. Vascaíno, trabalhou em vários jornais e também nas rádios Jornal do Brasil, Globo e Tupi.

Na TV, fez parte das equipes da Tupi, TV Rio, TVE-Rio, TV Globo e SporTV. Foi ainda integrante do programa Mesa Redonda Rio, na antiga TV Corcovado, juntamente com José Carlos Araújo, Gilson Ricardo, Gérson e Deni Menezes.

Em janeiro de 2009, ele assinou contrato com a TV Bandeirantes para comentar o Campeonato Carioca na emissora, após ser demitido da Globo, onde trabalhou durante cerca de 40 anos. Ficou um ano apenas e foi seu último local de trabalho. (Foto: Instagran)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:22 Cidades