terça-feira, 18 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Morre jovem de VR que estava internado em São Paulo

24/09/2018 15:30:22

Morreu na noite de sexta-feira, no Hospital das Clínicas de São Paulo, Maxwell Rosa Rodrigues, de 25 anos. Ele sofreu falência de múltiplos órgãos. O rapaz, de Volta Redonda, estava internado na capital paulista havia cinco meses, depois de contrair febre amarela em sua cidade natal.

Amigos se mobilizaram por ele, fazendo uma campanha para arrecadar fundos destinados a instalar um quarto especial para ele numa instituição sem fins lucrativos, a Casa Amanhecer, que ajuda pacientes com câncer, localizada próxima ao hospital.

- A campanha deu tão certo que o quarto já estava pronto, com o último equipamento comprado, mas, infelizmente, ele não chegou a utilizar – disse Rodrigo Fraga, amigo da família de Maxwell, que é do bairro São Sebastião. O quarto será destinado, segundo ele, a pessoa atendidas pela ONG.

Maxwell deixou Volta Redonda para morar nos Estados Unidos, onde se casou com uma norte-americana, Stephanie, de 23 anos. O casal veio ao Brasil em janeiro, aproveitando as férias da esposa. Adepto de trilhas, Max – como era conhecido – contraiu febre amarela durante uma delas, feita em companhia do pai.

O corpo de Maxwell foi velado no sábado em Volta Redonda, sendo sepultado, no mesmo dia, no Portal da Saudade.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

07:00 Cidades