segunda-feira, 21 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cultura

Morre Almir Gregório, ex-maestro da ETPC

Ele havia sofrido AVC

26/07/2020 14:13:31

O ex-maestro da fanfarra da Escola Técnica Pandiá Calógeras (ETPC), Almir da Silva Gregório, morreu no sábado (25) em Volta Redonda. Ele estava com 63 anos.

Gregório estava internado no Hospital São João Batista, onde faleceu depois de sofrer um AVC (acidente vascular cerebral). O corpo do maestro foi sepultado ainda no sábado no cemitério municipal do Retiro.

Nas redes sociais, amigos e ex-alunos de Gregório publicaram depoimentos sobre o maestro. “Professor Almir que saudades... nos te devemos muito. ao meu grande Mestre, com muito carinho”, escreveu Rubens Cardoso.

“Dói imaginar que não vou mais ouvir tuas piadas, dói imaginar que não vou te encontrar outras vezes....Dói até para encontrar palavras para expressar o quanto foi importante na minha vida e de tantos outros, tive a honra de um dia ser aluna e me tornar amiga, irmã, para dividirmos experiências e gargalhadas, poder fazer parte de alguns dos teus sonhos e realizações. Hoje se o céu está em festa, felizes aqueles que poderão rir ao teu lado, eu perdi, muitos perderam, a música também perdeu um grande Amigo. Te Amo, vá em Paz e se tiver oportunidade...Olhe por nós”, escreveu outra ex-aluna do mestre.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

08:03 Polícia