quinta-feira, 15 novembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Moradores protestam contra falta d’água

07/02/2018 22:14:58

Um grupo de moradores de um condomínio residencial de Três Poços, em Volta Redonda, fechou a Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, na noite desta quarta-feira, em protesto contra a falta de água. A Rua Erica Bebert também foi bloqueada. Muitas residências estão com as torneiras secas desde o último domingo. A Polícia Militar foi acionada. O tráfego nas duas vias foi liberado por volta das 22h45min. Uma equipe do Saae de Volta Redonda foi ao local e constatou que o problema estava noa bomba que manda água para os reservatórios das residências. 

A partir também do domingo, o Saae de Volta Redonda registrou três rompimentos em adutoras que abastecem o bairro. O serviço foi restabelecido na madrugada da terça-feira, mas, segundo a autarquia, devido ao grande número de bairros afetados, a normalização do sistema só deverá ocorrer nesta quinta-feira nas partes mais altas da cidade e nas localidades que estão nas chamadas pontas de redes.

No caso de Três Poços, o fornecimento é compartilhado com a Água Limpa. Nesta segunda-feira, o Saae de Volta Redonda fez manobras para atender os dois bairros, mas em ambos o abastecimento ainda não havia sido normalizado até o momento desta publicação.

Atualizada às 23h05min

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:30 Cidades