domingo, 08 dezembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Moradores pedem volta de ponto de luz na Siderlândia

12/07/2019 16:16:10

Esta é a visão que um dos moradores tem da rua quando anoitece: luz, só com farol dos carros

Os moradores da Rua Arraial do Cabo, no bairro Siderlândia, em Volta Redonda, estão reivindicando a reinstalação da luz de um poste para pôr fim à escuridão num trecho de cem metros. O local – em frente ao número 161 – está às escuras desde que a rua sofreu com deslizamentos de terra devido às chuvas de abril e maio.

Eles dizem que já procuraram a Light, através da associação do bairro, mas a concessionária teria informado que não haveria necessidade de reinstalar a luz porque a casa em frente – cujos moradores tiveram que desocupar devido a um deslizamento – está desabitada. No entanto, ao FOCO REGIONAL a empresa informou que a questão da iluminação pública cabe às prefeituras.

O jornal procurou a de Volta Redonda na manhã da quinta-feira, mas, até o momento desta publicação, mais de 24 horas depois, não havia recebido resposta. “Está um perigo. As pessoas urinam próximo ou de frente de nossas casas, param em carros para fazer sexo...é falta de respeito com nossas mulheres e crianças”, diz um morador.

Por causa das chuvas e deslizamentos, os moradores penaram para conseguir que a rua voltasse à normalidade, com a sua total desobstrução.

Moradores pedem volta de ponto de luz na Siderlândia

Poste que está sem luz desde as últimas chuvas fortes

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:59 Cidades