segunda-feira, 10 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Moradora de Itatiaia registra desaparecimento do marido

Homem de 36 anos não é visto desde a última 2ª feira

26/06/2020 12:20:14

A mulher de Cleber Alberto da Silva, de 36 anos, registrou seu desaparecimento na delegacia de Itatiaia. Ele não é visto desde a última segunda-feira (22). O casal mora em Itatiaia.

Conhecido como “Kel”, o desaparecido trabalhou na segunda, mas não apareceu no dia seguinte. No boletim de ocorrência, a esposa diz que passou toda a terça-feira (23) tentando falar com o marido, mas o telefone dele dava apenas sinal de desligado.

Preocupada, a esposa – que estava na casa da mãe, em Volta Redonda – retornou para Itatiaia no final da noite da terça-feira. Ela encontrou a casa trancada e, com o auxílio de um chaveiro, abriu o imóvel, percebendo que roupas e objetos pessoais do marido não tinham sido levados. Porém, o carro dele, o Gol LUB-4414, também não estava na residência.

Ela é casada há nove anos e informou que o marido nunca dormiu fora de casa. Disse também que não houve nenhum desentendimento entre eles.

Qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser passada ao telefone 190 da Polícia Militar. (Fotos: Arquivo pessoal)

Moradora de Itatiaia registra desaparecimento do marido

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:00 Polícia