domingo, 24 janeiro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Modelo mirim é encontrada e desmente sequestro

Adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar, que acompanha o caso

22/11/2020 18:49:16

A modelo mirim Emily Dias, de 14 anos, foi encontrada pela Polícia Civil de São Paulo neste domingo (22). De acordo com a polícia, a adolescente admitiu que fugiu de casa, desmentindo a versão dos pais de que teria sido sequestrada e os acusou de maus tratos. Ela foi encaminhada para o Conselho Tutelar de Itanhaém, litoral de SP, que apura o caso.

Os pais da menina registraram boletim de ocorrência alegando que ela tinha sido sequestrada na madrugada de sábado (21). Segundo a delegada Evelyn Gonzalez Gagliardi, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) localizou a adolescente. "Não é sequestro, foi desaparecimento, ela fugiu de casa mesmo e foi entregue para o Conselho Tutelar até que os casos sejam esclarecidos", disse a delegada.

O caso repercutiu após os pais de Emily usarem as redes sociais para pedir informações sobre o paradeiro da filha. Em relatos compartilhados na Web, a mãe de Emily, Dayane Dias, relatou que ela e o marido viram um carro saindo da rua na madrugada de sábado, e que a maçaneta da casa estava quebrada. A reportagem é de O Dia. (Foto: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:15 Nacional