quarta-feira, 17 julho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Modelo Caroline Bittencourt desaparece depois de cair no mar em SP

Ventos viraram embarcação

29/04/2019 15:27:54

A modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, está sendo procurada nesta segunda-feira por bombeiros e pescadores no mar em Ilhabela, no litoral de São Paulo. Segundo o comandante da Capitania dos Portos, Wagner Goulart de Souza, ela sumiu ao cair no mar depois que a embarcação em que estava com o marido, o modelo Jorge Sestini, virou devido a ventos de maisde 100 km/h.
Sestini foi resgatado, mas até o momento desta publicação amodelo não havia sido localizada. Segundo a Capitania dos Portos, o marido contou que estava com a esposa em Ilhabela e, por volta das 16h30min, decidiram navegar em direção a São Sebastião, quando foram surpreendidos pela ventania. O casal estava a bordo de uma embarcação esportiva de 17 pés.

A OXYgen Models, responsável pelos contratos de Caroline, disse que “está em contato com familiares e amigos para prestar todo o apoio necessário e aguardando notícias das buscas”. A família não se manifestou.

Caroline ficou nacionalmente conhecida após o episódio no casamento de Ronaldo Fenômeno com a também modelo Daniela Cicarelli. Caroline, então namorada do empresário Álvaro Garnero, amigo de Ronaldo, foi impedida de entrar na festa em um castelo na França. (Foto: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

08:41 Polícia