quarta-feira, 03 junho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Ministério Público e PM fazem operação conjunta em condomínio residencial de Resende

04/09/2018 11:53:48

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), através da Promotoria de Investigação Penal de Resende e da Coordenadoria de Segurança e Inteligência (CSI), e a Polícia Militar, com apoio do Batalhão de Ações com Cães (BAC), realizaram na manhã desta terça-feira uma ação conjunta no condomínio habitacional do Minha Casa, minha Vida na Morada da Barra III. Participaram 63 agentes e policiais militares em 18 viaturas.

A operação teve como finalidade coibir ações de uma facção criminosa que havia expulsado moradores da localidade, com pretensão de domínio territorial, além de ter promovido a invasão ilegal de imóveis para exploração econômica, em detrimento dos legítimos proprietários, com possível uso de locais também para a guarda de drogas e armas.

O conjunto habitacional é o mesmo onde, em abrul deste ano, a PM estourou uma refinaria de drogas que funcionava dentro de um dos apartamentos. Na ocasião foram apreendidos cerca de 42 quilos de maconha e quase 3,5 quilos de cocaína. Houve prisões em flagrante.

Na ação desta terça, foram identificados os moradores irregulares, arrecadados documentos relacionados às ocupações, bem como levantamento de uso de imóveis para o tráfico. (Foto: Divulgação)

Segundo a PM, a operação transcorreu sem conflitos e não foram realizadas prisões.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:41 Polícia