sexta-feira, 18 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

MG: Vizinho mata casal e filho. Ele suicidou em seguida

Homem atirou na família que chegava de carro

04/10/2019 15:00:45

A cidade de Guaxupé, no Sul de Minas Gerais, está chocada com um crime ocorrido na noite da quinta-feira, no bairro Parque dos Municípios. Um homem identificado como Paulo Roberto da Silva, de 52 anos, atirou contra o carro de uma família e se matou em seguida.

No veículo estavam o eletricista Emerson Donizete Ferreira, de 48 anos, a mulher dele, Eliete Diniz Pereira, 43, e o filho do casal, Felipe de Oliveira, de 10 anos. O eletricista morreu na hora. A mulher foi atingida por um disparo na cabeça e a criança foi baleada no coração. Os dois foram levados para a Santa Casa da cidade, mas não resistiram,

Vizinhos acionaram a polícia depois que ouviram diversos disparos. Há relatos de que Paulo esperou por horas a chegada da família e, assim que o carro parou, ele começou a atirar. Os vizinhos também contam que a família era tranquila e trabalhadora. Já sobre Paulo, autor dos disparos, eles afirmam que se tratava de homem muito fechado, que não conversava com ninguém da rua.

Paulo usou no triplo homicídio e no suicídio duas armas de fogo. Dentro da casa onde ele morava uma outra arma foi encontrada. Ainda não se sabe a motivação do crime. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso. A reportagem é do jornal O Estado de Minas. (Foto: Reprodução / TV Alterosa)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

22:13 Cidades