terça-feira, 31 março 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

MG: Cidades da Zona da Mata contam estragos

Corpo foi encontrado em Ubá

14/02/2020 15:46:32

Bairro inundado em Muriaé: Situação de emergência

As chuvas desta semana voltaram a produzir estragos em cidades da Zona da Mata de Minas Gerais. Em Ubá, um corpo foi encontrado na noite da quinta-feira. Já em Muriaé, que fica próxima, o último levantamento da prefeitura aponta 51 desabrigados. A cidade decretou situação de emergência.

A cidade de Ervália também foi bastante atingida pelo temporal e está sem acesso por todas as estradas, incluindo vicinais. Além disso, diversas rodovias das duas regiões estão interditadas e cidades tiveram de cancelar eventos como Carnaval e volta às aulas.

ARRASTADO – A chuva foi forte na quinta-feira em Ubá. Um homem de 41 anos foi arrastado pela enxurrada. Pelo menos 20 áreas da cidade sofreram os efeitos das chuvas.

Em Muriaé, os desabrigados estão sendo atendidos em dois locais. Na BR-116 (Rodovia Santos Dumont), entre Muriaé e Miradouro, no km 680, uma barreira caiu e deixou interditou metade da pista.

Em Ervália, entre os problemas após as chuvas estão as vias de acesso à cidade. Segundo a Polícia Militar (PM), quem quiser ir ao município através da BR-356, por Muriaé, Coimbra ou Cajuri, não vai conseguir chegar porque estão completamente interditadas.

Os militares ainda afirmaram que até as estradas vicinais que dão acesso à zona rural estão sem acesso ou condições para a passagem de veículos. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:24 Cidades