domingo, 16 junho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Mergulhador que morreu em Campos é sepultado em Barra Mansa

17/03/2019 17:36:08

O corpo do mergulhador Walter Luiz dos Santos, de 39 anos, foi sepultado na manhã deste domingo em Barra Mansa. Ele era da cidade e foi enterrado no Cemitério São Francisco. O velório foi na Igreja Batista, na Santa Clara.

Walter morreu em uma plataforma na Bacia de Campos, no Norte Fluminense, na tarde de sexta-feira, após um mergulho. Segundo o Sindpetro do Norte Fluminense, o mergulhador não se sentiu bem, chegou a ser socorrido e encaminhado à Plataforma 33 (P-33), onde recebeu atendimento da equipe de enfermagem, que participou de uma videoconferência com o médico, mas não resistiu.

O Sindpetro afirmou ainda que está cobrando da empresa de engenharia mais informações sobre o caso e disse que participará da Comissão de Investigação do Acidente. A Petrobras informou que foi acionada para prestar o atendimento à vítima, a transferiu para a P-33, mas ela não resistiu.

Já a Belov Engenharia lamentou o ocorrido com o funcionário e disse que "a apuração preliminar aponta que o colaborador emergiu desacordado, recebeu e os primeiros socorros e atendimento médico, mas não resistiu".

A empresa informou também que as causas do óbito estão sendo apuradas e está prestando todo apoio aos familiares do seu colaborador. Ele deixou mulher e um filho de 11 anos. (Foto: Redes Sociais / Reportagem: G1)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:31 Cidades