domingo, 24 janeiro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Menina de 8 anos sofre descarga elétrica ao tocar em decoração de Natal

29/11/2020 14:39:06

A menina Júlia Honória Franco, de 8 anos, morreu na noite de sexta-feira (27), ao sofrer uma descarga elétrica após tocar na estrutura metálica da decoração de Natal instalada na Praça Mestre Orlando, em Caldas Novas, sul do Goiás.

A mãe contou ao portal G1 que a filha estava feliz naquele dia e que tirou fotos da menina pouco antes de ela levar o choque. Ela chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu aos ferimentos.

A mãe relatou ainda que estava com o esposo, a Júlia, e outros dois filhos. Cerca de 30 minutos antes do ocorrido, ela fez uma foto de Júlia no local.  Segundo a Polícia Militar, um eletricista testou os cabos após o ocorrido e constatou que eles estavam energizados. A Polícia Civil instalou um inquérito para apurar o caso e a prefeitura de Caldas Novas emitiu uma nota, lamentando o ocorrido, informando que o governo está à disposição para ajudar no que for preciso.

O enterro foi no sábado (28), em Caldas Novas. A menina gostava de cantar na igreja e sonhava em ser veterinária. (Foto: Arquivo pessoal)

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:15 Nacional